Home Outros Esportes NHL: Gerente geral dos Sharks supostamente recebeu reclamações de jogadores sobre Evander Kane durante a temporada

NHL: Gerente geral dos Sharks supostamente recebeu reclamações de jogadores sobre Evander Kane durante a temporada

Essa informação foi noticiada após boatos serem divulgados de que os jogadores não querem mais Kane na equipe. O atacante também é investigado pela liga por causa de acusações de que ele apostava nos jogos do time

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O clima do San Jose Sharks para Evander Kane não está nada agradável. De acordo com uma matéria de Kevin Kurz, publicada no The Athletic nesta quarta-feira (11), os jogadores dos Sharks reclamaram sobre Kane para o gerente geral Doug Wilson.

PUBLICIDADE

Segundo as fontes de Kurz, os atletas da equipe estão indo ao escritório do GM durante todo o ano. “Caras foram para o escritório de Doug durante todo o ano dizendo que Kane tinha que sair”, disse a fonte. “Tudo que Doug diz é ‘todos os times têm problemas no vestiário’, o que é não é verdade. Não os times que ganham, de qualquer maneira”.

Anteriormente, no início do mês de agosto, começaram boatos de que os companheiros não queriam mais o atacante no time. Segundo as informações, o relacionamento do Left Winger com os jogadores do time tem se deteriorado com o tempo. Além disso, ele é acusado de “desrespeitar as leis do time”, chegando atrasado em treinos e jogos.

PUBLICIDADE

No final de julho, Evander Kane foi acusado pela sua mulher de apostar nos jogos do time. De acordo com Anna Kane, o jogador apostava nas partidas do próprio time e entregava os jogos. Porém, o Forward negou todas as alegações. A NHL ainda está investigando o caso.

Na temporada passada, Kane, de 30 anos, jogou todas as 56 partidas, anotando 22 gols e 27 assistências.

LEIA MAIS

NHL: Companheiros de jogador acusado de estar envolvido em apostas não querem ele na equipe na próxima temporada

PUBLICIDADE

NHL vai investigar acusações de que jogador apostava em partidas da liga