Home Futebol Ex-Flamengo e Palmeiras, atacante chora após marcar e emociona em desabafo: ‘Perdi meu pai’

Ex-Flamengo e Palmeiras, atacante chora após marcar e emociona em desabafo: ‘Perdi meu pai’

Jogador teve passagem rápida pelo Fla no ano de 2010, quando foi emprestado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Voltando ao futebol nacional após atuar em um time asiático, o meia-atacante Marquinhos, ex-Palmeiras e Flamengo, não segurou as lágrimas após balançar as redes pelo CSA na vitória pelo placar de 3 a 0 diante do Coritiba, neste sábado (14), em Maceió. Acionado no segundo tempo, o atleta foi o responsável por fechar o importante triunfo do Azulão do Mutange.

PUBLICIDADE

No momento do gol, o ex-jogador do Fla apontou para cima e se mostrou bastante emocionado. Na entrevista após o término da partida, Marquinhos encontrou dificuldades para falar com a reportagem do SporTV, uma vez que detalhou a homenagem que fez ao pai, o seu Antônio Geraldo Paulino Gonçalves.

“É um momento difícil. Há pouco tempo perdi meu pai. Meu pai vinha lutando contra uma doença há oito, nove anos, a gente tentou fazer de tudo, mesmo longe, para estar presente. É erguer a cabeça, momento de superação. Cheguei em um momento em que não estou muito bem da cabeça e, desde que cheguei, fui bem recebido. Agora é olhar para a frente e fazer o que sempre me pedia: fazer gol quando entrar em campo”, desabafou o ex-atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Marquinhos desembarcou no CSA no início deste mês, após retornar de Hong Kong. Readaptado ao futebol brasileiro e com o ritmo recuperado, o atleta fez seu debute com o CSA na última terça-feira, no duelo contra o Confiança.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Marquinhos foi negociado junto ao Palmeiras na temporada 2009. No ano seguinte, o jogador foi para o Flamengo, mas não teve a sequência ideal, e retornou ao rubro-negro baiano, onde ficou até 2013, transferindo-se depois para o Cruzeiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE