Home Futebol Fifa exalta classificação do Palmeiras contra o São Paulo: “Dominante”

Fifa exalta classificação do Palmeiras contra o São Paulo: “Dominante”

Entidade que comanda o futebol mundial destaca o Palmeiras nas redes sociais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A classificação do Palmeiras para as semifinais da Copa Libertadores ao eliminar o arquirrival São Paulo ganhou destaque da Fifa logo após a vitória alviverde por 3 a 0, no segundo jogo das quartas de final, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, a entidade que comanda o futebol mundial destacou a grande atuação do clube alviverde.

Alcançar uma semifinal de Libertadores é uma grande conquista. Alcançá-lo em um estilo tão dominante, contra um arquirrival, é outra coisa“, escreveu a Fifa no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas semifinais, o Palmeiras espera o vencedor do confronto entre Atlético-MG e River Plate, que se enfrentam nesta quarta-feira (18), no segundo duelo das quartas, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão (MG).

Na ida, em Buenos Aires (ARG), o Galo venceu o gigante argentino por 1 a 0, gol de Nacho Fernández.

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois de eliminar o São Paulo na Libertadores, o foco do Verdão nos próximos dias será o Brasileirão, competição na qual é o vice-líder.

Neste domingo (22), às 11h (horário de Brasília), o time comandado por Abel Ferreira recebe a visita do Cuiabá, no Allianz Parque, em jogo da 17ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: