Home Games CBLOL 2021: Finais definidas veja os confrontos e as datas

CBLOL 2021: Finais definidas veja os confrontos e as datas

Finais do CBLOL 2021 definidas: veja os confrontos e as datas

Caio Guimaraes
Colaborador do Torcedores

Flamengo, RED Canids Kalunga,  Rensga e LOUD – As quatro equipes se enfrentaram nas quartas de final nestes sábado e domingo

 

 

PUBLICIDADE

Os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021 aconteceu nesse final de semana e separamos para você um resumo do que aconteceu nos duelos eliminatórios entre Rensga e LOUD que abriu as quartas de finais no sábado às 13h (no horário de Brasília) e no domingo, no mesmo horário o confronto entre Flamengo e RED Canids Kalunga que definiu o chaveamento das quarto equipes que estão vivas para as semi finais do campeonato que ocorre nos dias 21 e 22 de agosto.

Rensga e LOUD

Vitória com V maiúsculo, quem duvidava que a Rensga seria uma candidata ao titulo do campeonato mudou sua perspectiva – Rensga dominou a equipe da LOUD e venceu por um placar de 3 a 0 (melhor de 5). Tecnicamente seu controle de mapa foi o HYPE dominante na série do confronto e o destaque individual do duelo foi Croc, o caçador da equipe que vai agora se preparar para o confronto do dia 21 de agosto contra a PAIN, equipe que tem o peso do favoritismo no CBLOL 2021.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo e RED Canids Kalunga

No duelo vermelho do final de semana RED Canids Kalunga começou abrindo a serie por 2 a 0  – “nossos lobos estão prontos, a matilha já está mais do que preparada para garantir nossa vaga na semifinal, bora amassar família”. foi nessa atuada que a equipe entrou e realmente amassou o Flamengo Esports, que apenas no jogo 3 da serie conseguiu expressar uma reação mas não adiantou muito o dia era dos RedCanids 3 a 0 no placar e vaga na semi final para enfrentar Vorax Liberty.

 

 

 

Como assistir

 As semi finais do CBLOL 2021 serão transmitidas nos dias 21 de agosto às 13h – PAIN Gaming X Rensga e 22 de agosto às 13h – Vorax Liberty X RED Canids Kalunga

PUBLICIDADE

em: SporTV 3, YouTube, Twitch e Nimo. Se você ainda não se acostumou com o espaço e proporção que os games tem no mercado atual – vamos te expor um simples dado, apenas na transmissão feita no Twitch no canal oficial do CBLol 2021 na rodada do sábado dia 07/08 havia 65 mil telespectadores – um estádio de futebol lotado, que comparado ao futebol  vai acontecer pontualmente em uma semi final de libertadores ou final de copa do Brasil por exemplo (no cenário sem pandemia).

Marque as datas na sua agenda e vamos aguardar pelas finais

Um show de marca e entretenimento está vindo, uma forma de transmissão e streaming que já conquistou apoiadoras como Kit Kat, Red Bull, Gillette, Amazon, Master Card entre outras – jogando para o cenário atual de olimpíadas que a conversa é “porque o esporte brasileiro não tem apoio?” é melhor entrarmos no mundo dos e-sports e aprendermos um pouco para responder tais perguntas.