Home Futebol Flamengo é zoado pelo Íbis por goleada vexatória no Brasileirão: “Lá vem eles de novo”

Flamengo é zoado pelo Íbis por goleada vexatória no Brasileirão: “Lá vem eles de novo”

Fla agora foca suas atenções em confronto decisivo da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Embalado sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo sofreu uma sonora goleada na noite do último domingo (8). Em confronto da 15ª rodada do Brasileirão, o time da Gávea foi atropelado pelo Internacional, caindo pelo placar de 4 a 0. A maior goleada do rubro-negro no Maracanã desde a temporada 2005 rendeu uma “chuva de memes” e brincadeiras nas redes, tanto que nem o “Pior time do Mundo”, deixou a derrota passar em branco.

PUBLICIDADE

Após o Flamengo fazer um tuite aos 24 minutos do segundo tempo de jogo, quando o placar já apontava 4 a 0 para o Colorado, o Íbis resolveu ironizar o time carioca soltando o tradicional bordão de Galvão Bueno emitido na Copa do Mundo de 2014, no revés vexatório para a Alemanha: “Lá vem eles de novo”, publicou o Pássaro Preto no Twitter.

Diante do revés sofrido para o Colorado, o Fla estacionou nos 24 pontos e segue na quinta colocação no Brasileiro. A diferença em relação ao novo líder, o Atlético-MG, é de 10 pontos, mas o time de Renato Portaluppi tem dois jogos a menos.

DECISÃO

Com a invencibilidade perdida no comando da equipe, Renato Gaúcho agora prioriza todas as atenções para o embate frente ao Olimpia, agendado para esta quarta-feira (9), em solo paraguaio. O confronto abre as quartas de final da Copa Libertadores. A volta ocorre no dia 18, no Mané Garrincha, com a presença da torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE