Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: após encaminhar acerto com reforço, Flamengo já mira data para ter atacante em campo

Mercado da bola: após encaminhar acerto com reforço, Flamengo já mira data para ter atacante em campo

Fla classifica cenário positivo para fechar com reforço para o setor ofensivo

Por Cido Vieira em 14/08/2021 16:14 - Atualizado há 3 anos

Flamengo
Alexandre Vidal - Flamengo - Divulgação

Trabalhando arduamente e silenciosamente nos últimos dias, o Flamengo está bem próximo de anunciar um reforço pontual para o plantel comandado pelo técnico Renato Gaúcho. De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, o time da Gávea tem tratativas alinhavadas para fechar a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. O jogador, inclusive, está bem próximo de obter a liberação dos Blues para ser emprestado ao rubro-negro carioca.

Com a situação avançada, Cahê destaque que o Fla se mostra tão otimista que corre contra o tempo para concluir o negócio e já contar com o atleta para os jogos das quartas de final da Copa do Brasil, quando terá pela frente o Grêmio. O prazo de inscrição para a disputa da antepenúltima fase do torneio copeiro finaliza no próximo dia 24 de agosto, uma semana antes da janela de transferências internacionais ser concluída.

O primeiro jogo frente ao Tricolor está agendado para o dia 25 de agosto, em Porto Alegre, enquanto a volta foi reagendada para o dia 15 de setembro.

Cobiçado pelo Flamengo, Kenedy já não faz mais parte dos planos do técnico Thomas Tuchel no Chelsea, ficando inclusive de fora da finalíssima da Supercopa da Europa e da estreia do time londrino na Premier League neste final de semana.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o Fla fez uma oferta por empréstimo com preço estipulado para compra de 10 milhões de euros. A diretoria dos Blues ainda não respondeu de forma oficial, mas classifica o regresso do atleta de 25 anos ao futebol brasileiro como melhor alternativa para ele se valorizar.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile