Home Futebol Flamengo na Libertadores, Sul-Americana e rodada agitada na Série B: veja a agenda do futebol nesta quarta (11)

Flamengo na Libertadores, Sul-Americana e rodada agitada na Série B: veja a agenda do futebol nesta quarta (11)

Dois jogos dão continuidade às quartas de final Liberta e outros quatro embalam a 17ª rodada da segundona

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

E a agenda de futebol será movimentada nesta quarta-feira (11), com “cardápio” vasto para os torcedores. Na Libertadores, Flamengo e Atlético-MG entram em ação contra Olimpia e River Plate, respectivamente, em jogos de ida das quartas de final do torneio. Ambos atuam fora de casa e buscam um bom resultado para os confrontos de volta, programados para a próxima semana.

PUBLICIDADE

COPA LIBERTADORES – QUARTAS DE FINAL

Olimpia x Flamengo – 19h15

PUBLICIDADE

River Plate x Atlético-MG – 21h30

COPA SUL-AMERICANA

Sporting Crystal x Peñarol – 19h15

BRASILEIRÃO – SÉRIE B – 17ª rodada

PUBLICIDADE

Líder da Série B, o Náutico defende o topo contra um concorrente direto na luta pelo G4, o Sampaio Corrêa, com uma vitória nos últimos seis jogos, o time de Hélio dos Anjos chega pressionado, e pega um adversário embalado. O Timba pode perder a ponta da tabela para o Cruzeiro, que encara o Vitória.

Além deste compromisso, outras três partidas agitam a segunda divisão do futebol brasileiro nesta quarta-feira (11), com destaque para Cruzeiro e Vitória.

Brasil de Pelotas x Coritiba – 16h

Cruzeiro x Vitória – 19h

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Londrina – 19h

Sampaio Corrêa x Náutico – 21h30

CAMPEONATO ACREANO 

Galvez x Andira – 19h

PUBLICIDADE

Atlético-AC x Plácido de Castro – 21h

SUPERCOPA DA UEFA 

No futebol internacional, Chelsea e Villarreal fazem a grande decisão da Supercopa da Uefa, que coloca frente a frente o vencedor da Champions e da Liga Europa da temporada passada. O jogo será no  Windsor Park, na Irlanda do Norte.

Chelsea x Villarreal – 16h

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: