Home Futebol Flamengo tem dia D na Europa e tem trunfo por reforços

Flamengo tem dia D na Europa e tem trunfo por reforços

Rubro-Negro trabalha para fechar com Thiago Mendes e Kenedy após bater martelo sobre Rodrigo Muniz

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de uma semana na Europa apenas negociando a saída de Rodrigo Muniz, a diretoria do Flamengo mudou de país e agora vai para o ataque em busca de reforços. E a segunda-feira pode ser o dia D para a contratação de Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

Já na França, Marcos Braz e Bruno Spindel devem se reunir com os dirigentes do Lyon nesta segunda-feira para bater o martelo pelo volante Thiago Mendes. O Flamengo negocia um empréstimo com opção de compra, enquanto os franceses querem cláusula de obrigação. Apesar da divergência, há muita confiança no final feliz. No sábado, a esposa do brasileiro publicou uma mensagem que recebeu do marido torcendo para a negociação ser concretizada.

Benedetto, Pratto, Roger Guedes: 7 jogadores que podem chegar na Série A em agosto

PUBLICIDADE

Logo após Thiago Mendes, o Flamengo partirá em busca de outro alvo: o atacante Kenedy. A ideia é que a contratação seja feita nos mesmos moldes. O Chelsea aguarda uma oferta da Europa para decidir o futuro do atleta. Como trunfo, o Rubro-Negro tem o tempo. Embora a paciência faça o elenco ser reforçado de forma tardia, facilita as negociações, pois os europeus vão ficando sem alternativa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes