Fluminense x Barcelona-EQU: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO
Fluminense x Barcelona-EQU jogam às 21h30 desta quinta-feira (12) pela primeira partida das quartas de final da competição
Divulgação/Facebook Oficial Fluminense
A Libertadores encerra os jogos de ida de sua fase de quartas de final nesta quinta-feira, com Fluminense x Barcelona-EQU, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.
Fluminense x Barcelona-EQU terá transmissão na TV paga pelo Fox Sports e também pela Internet no Facebook da Conmebol Libertadores, que até este ano tinha a exclusividade com os jogos de quinta-feira e agora terá que dividir partidas com a TV.
O Fluminense está nas quartas de final após superar o Cerro Porteño, mas chega para este primeiro confronto contra o Barcelona equatoriano sob três derrotas seguidas no Brasileirão e com o técnico Roger Machado vivendo momento de contestação. A vitória nesta primeira partida pode afastar o risco de possível demissão.
E Roger deve preparar mudanças para este primeiro compromisso das quartas de final. Cazares ganha a vaga de Nenê no time titular e será a grande novidade do Flu. Nino, de volta da seleção olímpica, retoma seu posto na zaga e a dupla Gabriel Teixeira/Luiz Henrique também retornam.
O Barcelona-EQU se classificou ao bater nas oitavas de final o Vélez Sarsfield. Novamente avançando para as fases mais decisivas, a equipe de Guayaquil divide a liderança do Campeonato Equatoriano com o Independiente Del Valle, ambos com nove pontos ganhos.
O mistério reina na equipe equatoriana, com o técnico Fabián Bustos não revelando a escalação para encarar o Flu. O que se sabe é há a dúvida entre Mastriani e Hoyos no ataque. Em termos de desfalques, a equipe chega sem problemas para jogar contra os brasileiros.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Barcelona-EQU
Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago, Martinelli e Cazares; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred
Técnico: Roger Machado
Barcelona-EQU
Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Damián Díaz e Martínez; Garcés e Mastriani (Hoyos)
Técnico: Fabián Bustos

