Home Futebol Free Fire será o novo patrocinador da Seleção Brasileira

Free Fire será o novo patrocinador da Seleção Brasileira

Jogadores do Free Fire poderão usar skins com os uniformes da Seleção Brasileira

Por André Souza em 05/08/2021 13:57 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Garena

O Free Fire firmou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo o novo patrocinador de todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina. O patrocínio será de 2 anos e a parceria começa já nesta quinta-feira (5). Além das ativações no ambiente digital, a marca do Free Fire estará em placas de publicidade, nos campos de treinamento da Seleção e nos backdrops de entrevistas.

Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.

Colaboração entre Free Fire e CBF

A parceria entre o “Freefas” e a CBF, permite que os jogadores do game desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do game em partidas de futebol com a seleção brasileira.

Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e a tradicional “amarelinha” da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

Free Fire

LEIA MAIS

Justiça tira Caboclo da presidência da CBF por irregularidade em assembleia

Esports: Veja os principais destaques do mês de julho

Exit mobile version