Home Esports: Veja os principais destaques do mês de julho

Esports: Veja os principais destaques do mês de julho

Cenário competitivo de esports dá uma acalmada depois de um mês de junho agitado

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de um mês de junho bastante agitado no cenário do esporte eletrônico, julho será um mês que também contará com diversos eventos, mas com menos calibre que os que aconteceram no mês anterior.

PUBLICIDADE

O cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, por exemplo, passará pelo “player break”, que é a pausa de meio de ano dos jogadores. Assim, teremos a conclusão da cs_summit 6 na Europa e América do Norte e, em seguida, as grandes competições voltam apenas no fim do M~es com a Gamers Club Masters V, conhecida como o “Major brasileiro”.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

No League of Legends, apesar de não haver a conclusão de nenhum grande evento, os torcedores ainda poderão acompanhar os torneios como LCS, LEC, LCK e CBLoL. Esses, por sua vez, serão concluídos apenas em setembro.

PUBLICIDADE

Para os fãs de battle royale, PUBG pode ser uma excelente alternativa. Principalmente com a conclusão do Continental da América do Norte, Europa e Ásia. Contudo, também haverá outros torneios como a World League East e West.

Por fim, ainda no cenário dos battle royale, os fãs poderão acompanhar a reta final da C.O.P.A FREE FIRE. O torneio está no ar desde o meio de maio, quando chegou para substituir a segunda temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

LEIA MAIS

CS, Dota 2 e LoL: veja os destaques desta terça no mundo do esports

PUBLICIDADE

The Last of Us 2 era pra ser jogo em mundo aberto