Home Futebol Galvão detona Seleção Brasileira por atitude polêmica em premiação nas Olimpíadas: “Lamentável”

Galvão detona Seleção Brasileira por atitude polêmica em premiação nas Olimpíadas: “Lamentável”

Narrador disse que irá apurar o responsável por orientar os atletas em situação polêmica

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de pouco mais de duas semanas de fortes emoções, as Olimpíadas de Tóquio teve um ponto final nesta manhã de domingo (8). Comandando a transmissão da festa de encerramento, o narrador Galvão Bueno aproveitou para criticar a postura dos atletas da Seleção Brasileira durante a premiação pela conquista do ouro.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, os jogadores subiram ao pódio para receber a medalha sem vestir o agasalho, que é obrigatório, fato este que gerou fortes críticas do COB, do nadador Bruno Fratus. Indo na mesma linha de pensamento, Galvão, questionou a situação do jogadores irem com a blusa amarrada na cintura, contrariando todo o protocolo fixado.

“Enaltecer a conquista do bi olímpico ontem mas lamentar a atitude tomada. Eu gostaria de saber de onde partiu a decisão de não usar o uniforme inteiro do Comitê Olímpico, amarrar na cintura, e usar a camisa do time da CBF. Profundamente lamentável a atitude, não sei de quem partiu, vou seguir buscando quem seria o responsável”, disse o narrador, citando na sequência o nadador Bruno Fratus, que chamou os jogadores de “alienados”.

PUBLICIDADE

“Fratus disse que foram inconsequentes, ele está certo, eles podem prejudicar muito a sequência dessas pessoas, desses atletas, que precisam muito desse amparo de patrocínio. Brilhante a conquista, fantástica a conquista do futebol lamentável atitude de não usar o uniforme, seria obrigatório usar para receber a medalha de ouro”, concluiu Galvão durante o encerramento dos Jogos.

LEIA MAIS:

Vexame? Veja o que Renato Gaúcho falou sobre a goleada do Inter em cima do Flamengo

PUBLICIDADE

Lembra dele? Carlinhos Bala é anunciado em novo clube, aos 41 anos

Mercado da Bola: Santos aceita proposta de R$ 4,2 milhões e deve anunciar saída de volante

Palmeiras atualiza inscritos na Libertadores; veja quem saiu e quem entrou