Home Futebol Guarani x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Brasil de Pelotas se enfrentam às 19h em partida da 16ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira (6). Um dos jogos que abrem a rodada é Guarani x Brasil de Pelotas, às 19h. O Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Guarani x Brasil de Pelotas será vista com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo tem mais um ano de transmissões da Série B, com todos os jogos a serem exibidos.

O Guarani está há três jogos sem vencer e vem de uma dura derrota em casa para o Vila Nova por 4 a 1. O Bugre está em oitavo lugar, com 23 pontos, três pontos atrás do quarto colocado Avaí. Uma vitória pode deixar o time campineiro bem perto de novo do G-4.

PUBLICIDADE

Daniel Paulista não terá Régis, suspenso, para o encontro contra o Xavante. O treinador selecionou Andrigo para ser seu substituto. Rodrigo Andrade é outro desfalque do Guarani para a partida desta sexta-feira. Por outro lado, Carlão e Rafael Martins podem voltar ao time.  A grande dúvida do treinador é entre Allan Victor e Matheus Souza, no setor ofensivo do meio-campo.

Com 12 pontos, o Brasil de Pelotas é o vice-lanterna da Série B e não venceu as três últimas partidas na competição.  A equipe gaúcha também se encontra em situação de, se vencer, conseguir deixar a zona de rebaixamento. Cléber Gaúcho chega para tentar fazer o Xavante se recuperar.

Já na estreia, o zagueiro Arthur Henrique ficará à disposição do treinador, recuperado de lesão na coxa. A presença do jogador é uma das dúvidas, com a outra sendo no meio-campo, entre Gabriel Terra e Luiz Fernando.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Guarani

Rafael Martins (Gabriel Mesquita); Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva e Índio; Andrigo, Bruno Sávio e Allan Victor (Matheus Souza); Lucão do Break

Técnico: Daniel Paulista

Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton (Arthur Henrique) e Kevin; Rômulo, Wesley, Lucas Santos e Gabriel Terra (Luiz Fernando); Ramon e Fabrício

Técnico: Cléber Gaúcho