Home Futebol Harry Kane desabafa e toma decisão importante no Tottenham

Harry Kane desabafa e toma decisão importante no Tottenham

Harry Kane se posicionou pela primeira vez sobre as notícias divulgadas pela imprensa inglesa; Kane nega ter faltado aos treinos do Tottenham

Por Fabrício Carvalho em 06/08/2021 13:49 - Atualizado há 4 anos

Richard Heathcote/Getty Images

Harry Kane perdeu a paciência e desabafou nesta sexta-feira (6) em relação aos comentários feitos por torcedores do Tottenham e imprensa inglesa nos últimos dias.

Diversos veículos de comunicação na Inglaterra divulgaram que Kane chegou a faltar treinamentos do Tottenham nesta semana para forçar uma saída do clube.

O clube de Londres não confirmou nenhuma das informações divulgadas pela imprensa inglesa, mas Harry Kane foi alvo de diversas críticas mesmo assim.

No desabafo desta sexta-feira (6), Kane disse que se sentiu atingido com os comentários colocando em dúvida seu profissionalismo e compromisso com o Tottenham.

Além de pedir mais respeito, afirmou que tomou a decisão de continuar no Tottenham por enquanto e confirmou que estará se reapresentando ao CT do clube para os treinamentos neste sábado (7).

Após campanha decepcionante na temporada anterior (onde garantiu apenas uma vaga para a UEFA Conference League), o Tottenham tem como objetivo retornar à Champions League, terminando no G4 na Premiere League 2021/22.

Desabafo de Harry Kane na íntegra

“Já se passaram quase dez anos desde que fiz minha estreia no Tottenham. Em cada um desses anos, vocês – os torcedores – me mostraram total apoio e amor. É por isso que dói ler alguns dos comentários que foram feitos esta semana, questionando o meu profissionalismo.”

“Embora não vá entrar em detalhes sobre a situação, quero esclarecer que nunca, e nunca me recusei a treinar. Voltarei ao clube amanhã, conforme planejado ”

“Eu não faria nada para prejudicar a relação que tenho com os torcedores que me deram um apoio tão inabalável durante meu tempo no clube. Sempre foi assim e será assim também hoje.”

LEIA MAIS

Sair da versão mobile