Home Mídia Esportiva Internautas detonam Téo José por narração de São Paulo x Palmeiras: “não passa emoção”

Internautas detonam Téo José por narração de São Paulo x Palmeiras: “não passa emoção”

Segundo opinião de internautas, o narrador esportivo exagera nos bordões

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado pelo SBT para ancorar a transmissão do clássico entre São Paulo e Palmeiras desta terça-feira (10), o narrador Téo José foi criticado por internautas que assistiam ao confronto válido pela fase quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Na opinião de parte da audiência, o comunicador precisa trabalhar melhor. Alguns torcedores afirmaram que Téo José exagera nos bordões e na quantidade de vezes que anuncia a programação da emissora de Sílvio Santos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Além disso, apontaram que o narrador cometeu erros, o que de fato ocorreu. O equívoco foi pequeno, mas aconteceu: sem querer, ao informar o tempo de jogo, Téo José disse que a partida estava no segundo tempo, quando, na verdade, ainda estava na etapa inicial.

O duelo entre São Paulo e Palmeiras está em andamento no estádio Morumbi. Por enquanto, as equipes vão empatando por 0 a 0.

Ficha técnica – São Paulo x Palmeiras

Data: 10 de agosto de 2021

Motivo: Libertadores (fase quartas de final – jogo de ida)

PUBLICIDADE

Local: estádio Morumbi (São Paulo/SP)

Titulares São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Rigoni; Pablo – treinador: Hernán Crespo.

Titulares Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Dudu – treinador: Abel Ferreira.

Veja a repercussão sobre o trabalho de Téo José a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Galvão promete narrar Olimpíadas 2024: “vou estar lá”

PUBLICIDADE

Futebol brasileiro: Bolsonaro sanciona lei que regulamenta mudança de clubes em empresas