Nesta quinta-feira (12), o Fluminense encara o Barcelona-EQU na primeira partidas das quartas de final da Libertadores. Uma partida importante não apenas para o clube ainda sonhar com um título inédito, mas também possivelmente para o futuro do técnico Roger Machado no clube.
O GE indica que o treinador já começa a sofrer pressão em setores internos do Flu por causa de tropeços recentes na temporada. O Tricolor perdeu suas três últimas partidas no Campeonato Brasileiro e a mais recente derrota, para o América-MG, acabou gerando uma situação em que o futuro de Roger já passa a ser discutido internamente nas Laranjeiras.
Já na segunda-feira (9), no CT Carlos Castilho, a diretoria se reuniu para discutir a situação atual do clube e o futuro do treinador. Roger e sua comissão técnica não estiveram presentes ao encontro, que teve presença do presidente Mário Bittencourt e do diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. E a indicação é que as partidas da Libertadores podem se tornar fundamentais para a permanência ou não do técnico.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJndzM5dW5sSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Roger Machado nunca desfrutou de apoio total da torcida do Flu, sendo discutido em vários momentos. Mas a diretoria até o momento recente de derrotas sempre manteve a decisão por sua permanência firme diante dos questionamentos sobre o desempenho tricolor nos últimos jogos.
Uma vitória nesta quinta-feira, ainda mais se for convincente, dará sobrevida ao treinador, que torce pela classificação para às semifinais da Libertadores para parar as dúvidas sobre si dentro do Fluminense.
LEIA MAIS
Jornais da Espanha e da Argentina, mais precisamente, criticaram a equipe de Carlo Ancelotti após revés A mídia internacional não... Treinador reconhece problemas na saída de bola e na defesa, mas destaca competitividade da Seleção até o fim O técnico... Léo Pereira fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira e jogou os 90 minutos da partida O... Mbappé abriu o placar depois de erro de Casemiro e Ekitiké marcou quando a França tinha um a menos O... Clube intensifica busca no mercado, mas enfrenta recusas e mantém lista com nomes experientes e promissores O Botafogo acelerou a... Torcedores poderão escolher o jogo da Copa do Mundo para comprar ingresso A partir da próxima quarta-feira (1º), a FIFA... Divergência milionária em documentos financeiros coloca clube sob risco de ter gestão supervisionada A Justiça de São Paulo colocou o... UEFA pode excluir Roma ou Everton caso se classifiquem ao mesmo torneio Times de grande relevância de duas das principais... O ex-centroavante Gabriel Batistuta é o segundo maior artilheiro da argentina e só perde para Messi Ídolo da seleção argentina... Atrasos, problemas na concentração e comportamento extracampo colocam atacante em situação delicada no clube O Flamengo enfrenta um problema interno...LEIA MAIS
Mídia internacional detona Seleção após derrota para a França
Ancelotti aponta destaques na derrota do Brasil para a França
Estreante, Léo Pereira chama a atenção para a falta de entrosamento da Seleção
Brasil joga segundo tempo com um a mais, mas perde para a França
Botafogo negocia com ex-auxiliar de Artur Jorge para treinador e analisa outro português
Venda de ingressos da Copa do Mundo entra na última fase em 1º de abril
Corinthians entra na mira da Justiça e pode sofrer intervenção por falhas em receitas
Roma e Everton correm risco de exclusão das competições europeias
Lenda diz que Maradona morreu como um cachorro e que Messi não tem o mesmo carisma
Plata acumula indisciplinas no Flamengo e preocupa diretoria

