Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Julio Jones perde os últimos treinos dos Titans por causa de lesão não revelada

NFL: Julio Jones perde os últimos treinos dos Titans por causa de lesão não revelada

O Wide Receiver pro bowler foi adquirido pelo time de Nashville no começo de junho e disputou apenas nove partidas na temporada 2020

Por Luís Martinelli em 04/08/2021 17:37 - Atualizado há 3 meses

Donald Page/Tennessee Titans

O Wide Receiver Julio Jones desfalcou o Tennessee Titans pelo segundo treino consecutivo nesta quarta-feira (4).

Segundo o treinador principal Mike Vrabel, Jones deixou o treinamento de segunda-feira após aterrissar sem jeito após uma jogada. Além disso, Vrabel indicou que o recebedor não poderá treinar muito no Training Camp. Por fim, o Head Coach dos Titans não comentou sobre quando o astro voltará às atividades.

É válido lembrar que Jones, de 32 anos, não atuou em muitas partidas na temporada passada por causa de lesões. O Wide Receiver entrou em campo em apenas nove jogos em 2020, pois teve problemas com o posterior da coxa desde o início da temporada.

Julio Jones foi adquirido pelo Tennessee Titans no início de junho. Anteriormente, o veterano WR passou os 10 primeiros anos na carreira no Atlanta Falcons, após ser draftado em 2016. Pelos Falcons, Jones entrou em 135 jogos e é o líder da franquia em recepções (848), jardas recebidas (12.896) e o segundo em touchdowns recebidos (60). Na carreira, ele foi para sete Pro Bowls e nomeado 1st Team All-Pro duas vezes.

Nos nove jogos em que esteve em campo em 2020, Jones teve apenas 51 recepções, 771 jardas e três touchdowns.

É provável que Julio Jones faça uma ótima dupla com o Wide Receiver A.J. Brown. E, além disso, ajude o ataque dos Titans a avançar, com o Quarterback Ryan Tannehill e o Running back Derrick Henry.

LEIA MAIS

Julio Jones chegou em Nashville com jato particular

Julio Jones é trocado para o Tennessee Titans

Exit mobile version