Home Futebol Libertadores: Veja a provável escalação do Fluminense contra o Cerro

Libertadores: Veja a provável escalação do Fluminense contra o Cerro

Em casa, Fluminense joga por classificação na Libertadores; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça (3) Fluminense x Cerro Porteño se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Como venceu a primeira, em Assunção, os cariocas possuem a vantagem do empate.

Escalação do Fluminense contra o Cerro Porteño

Após classificação na Copa do Brasil, o Fluminense agora mira uma vaga nas quartas de final do principal torneio sul-americano. Para o confronto de hoje, o técnico Roger Machado não poderá contar com o atacante Bobadilla. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o paraguaio testou positivo para Covid-19 e foi afastado do restante do elenco.

Além dele, Caio Paulista é mais uma ausência certa. A lesão na coxa direita sofrida pelo atleta na partida contra o Palmeiras, no dia 24/07, foi de grau 3, considerada grave. O prazo de recuperação não foi divulgado, mas é certo que ficará um bom tempo de molho. Nino, com a Seleção Olímpica, é mais uma baixa na equipe carioca.

PUBLICIDADE

O vencedor deste confronto terá na fase seguinte o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Vélez Sarsfield na etapa anterior.

A provável escalação do Fluminense diante do Cerro Porteño é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

Ficha técnica: Fluminense x Cerro Porteño

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Maracanã
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

Provável escalação do Cerro Porteño: Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: