Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lyon não cede, conversas não avançam e Flamengo fica longe de fechar com reforço

Marcos Braz e Bruno Spindel deixaram a França sem acordo por Thiago Mendes e agora vão tentar negociar com Kenedy

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

A viagem à Europa pode acabar sem reforços para o Flamengo. Depois de se reunir com o Lyon na França, o Rubro-Negro não teve retorno positivo quanto ao empréstimo do volante Thiago Mendes. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Torcedores.com.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O Lyon mantém sua posição inicial de só emprestar Thiago Mendes com obrigação de compra. O Flamengo, porém, buscava um empréstimo com opção de compra apenas. O clube acredita que, por ter eleição presidencial no fim do ano, não poderia fazer uma dívida futura para a próxima gestão, ainda que a situação seja ampla favorita à reeleição.

Flamengo abre conversas e estuda contratação de Vidal

De acordo com o apurado pelo Torcedores.com, o técnico Peter Bosz era favorável a um empréstimo de Thiago Mendes. Entretanto, o grande empecilho foi o presidente do Lyon. Vale lembrar que o time francês pagou cerca de 22 milhões de euros pelo brasileiro e quer, no mínimo, recuperar esse valor.

Agora, os diretores do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, seguem na Europa atrás do atacante Kenedy. O jogador atuou pelo Chelsea no último jogo da pré-temporada e os ingleses ainda esperam que uma oferta europeia possa chegar pelo brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As melhores notícias de esportes, direto para você