Home Futebol Marcelo Moreno nega proposta do Colo-Colo: “Por enquanto, nada”

Marcelo Moreno nega proposta do Colo-Colo: “Por enquanto, nada”

Atacante do Cruzeiro é especulado na imprensa chilena como possível reforço da equipe de Santiago

Por Victor Martins em 03/08/2021 12:34 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Moreno Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vê um de seus jogadores alvos da sondagem no mercado. O atacante Marcelo Moreno estaria, segundo a imprensa chilena, sendo sondado como reforço do Colo-Colo, interesse este admitido recentemente até pelo treinador da equipe.

Mas e do lado do boliviano?  O atacante da Raposa foi perguntado à imprensa sobre o assunto e afirmou que não recebeu qualquer tipo de proposta do Colo-Colo ou de outros clubes. Mas também relatou que sempre é alvo de sondagens de outros clubes e sinalizou que vem recebendo contatos destes.

“Sempre fui um um jogador que sempre recebeu muita sondagem e continuo recebendo. Quando chegar uma proposta oficial para o meu empresário, acredito que ele irá conversar com o Cruzeiro e falar disto com a diretoria. Por enquanto, não chegou nada”, afirmou Moreno.

Na curta ‘era Mozart’, Marcelo Moreno voltou a ganhar espaço no clube ao qual tinha perdido quando Felipe Conceição era o treinador da equipe. E com isto voltou a pintar em notícias de sondagens, como as de agora envolvendo uma possível ida ao Colo-Colo.

Se não há propostas do lado do jogador, a própria Raposa admite que, se houver uma oferta boa, não teria problema em liberar Moreno. Rodrigo Pastana, diretor de futebol do clube, deu entrevista recente e admitiu que a chance de saída do atacante existe.

“A cláusula de saída do Moreno está fixada em 375 mil euros. Soubemos do interesse do Colo-Colo por terceiros, mas o preço está definido. Não fechamos as portas para uma proposta do Colo-Colo. Se chegar uma proposta, a estudaremos, mas as condições estão dadas”, disse Pastana segundo o Lance!

LEIA MAIS

Mozart abre o jogo sobre demissão do Cruzeiro: “Já esperava uma situação como essa”

Exit mobile version