Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, meia do Benfica também desperta interesse do Grêmio

Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, meia do Benfica também desperta interesse do Grêmio

Segundo o jornal ‘O jogo’ de Portugal, o Grêmio entrou na briga com o Flamengo pela contratação de meio-campista do Benfica

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta quarta(4), o Grêmio é mais uma vez o protagonista. A diretoria gaúcha tem trabalhado e muito na venda, e também na contratação de novos reforços. O nome em pauta agora, é o do meia Gabriel, atualmente no Benfica. A informação é do jornal português, ‘O Jogo‘.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, já houve um contato da parte do Grêmio com o Benfica, porém, não houve nenhuma proposta oficial. E uma concorrência pelo atleta deve vir aqui do Brasil. Outro clube que também sondou Gabriel, foi o Flamengo. Também sem propostas oficiais.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsc2xyM3lhdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Gabriel está fora dos planos de Jorge Jesus, não tendo sido nem inscrito pelo clube na Champions League. Mas nem por isso, o Benfica quer sair no prejuízo com o meio-campista, uma vez que investiu quase 10 milhões de euros no atleta.

O jornal ainda destaca que Grêmio e Benfica já vem mantendo contato, pois o clube gaúcho também monitora a situação do atacante brasileiro Carlos Vinícius.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Grêmio nega conversas por atacante ex-São Paulo