Home Futebol Mercado da bola: meia do Real Madrid pode impedir possível ida de Arrascaeta ao Milan

Mercado da bola: meia do Real Madrid pode impedir possível ida de Arrascaeta ao Milan

Arrascaeta estaria na lista de jogadores de interesse do clube italiano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma possível ida do meia Arrascaeta para o Milan foi noticiada nos últimos dias deixando os rubro-negros preocupados. A informação foi de que o clube italiano estaria interessado na contratação do jogador do Flamengo. No entanto, uma novidade pode ‘atrapalhar’ essa possível transferência.

PUBLICIDADE

É que o meia Isco, do Real Madrid, estaria sendo alvo do Milan. O clube merengue aceita negociar o jogador espanhol caso um clube ofereça uma proposta de 15 milhões de euros. A informação é do jornal Corriere dello Sport. No clube espanhol, Isco tem um salário alto, avaliado em 6 milhões de euros por ano.

Segundo informações do jornalista italiano Carmelo Barillà, do site Calciomercato Milan, o clube italiano estava disposto a investir 18 milhões de euros para tirar Arrascaeta do Flamengo.

PUBLICIDADE

Desde 2019 no Flamengo, Arrascaeta é uma das principais estrelas do elenco do clube carioca. Com seu desempenho nas últimas temporadas, o jogador está sempre sendo especulado em outros clubes.

Vale destacar que o uruguaio ainda não renovou o contrato com o clube rubro-negro. O jogador quer um aumento salarial entre outros coisas para ampliar o vínculo.

LEIA MAIS: