Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Presidente do Barcelona é direto ao detalhar situação de Griezmann: ‘Satisfeitos’

Mercado da Bola: Presidente do Barcelona é direto ao detalhar situação de Griezmann: ‘Satisfeitos’

Depois de muita especulação em torno de sua possível saída do Barcelona, Antoine Griezmann irá ficar no clube catalão

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Durante a apresentação do lateral-direito, Emerson Royal, nesta segunda-feira (2), Joan Laporta falou sobre o futuro do atacante. Ele admitiu sondagens, mas garantiu que, por enquanto, o jogador permanece no Camp Nou.

PUBLICIDADE

”Sobre o Griezmann posso dizer que estamos satisfeitos porque ele é um grande profissional. Contra o Stuttgart, ele lutou como a maioria. Estamos abertos à situação, no mercado há interesse e a situação é como era. Se não houver nenhuma situação em que ele queira dar esse passo, ele tem um contrato”, disse o presidente do clube.

Querendo reduzir a sua folha salarial devido aos altos gastos nas últimas temporadas, a permanência do camisa 7 que tem contrato com o Barcelona até 2024 foi muito debatida e o clube não descarta negociar o jogador se uma boa proposta aparecer.

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid chegou a negociar com o Barcelona tentando uma troca entre o francês e Saúl Ñiguez, mas a negociação não deu certo e outros gigantes foram apontados como possíveis destinos do atacante, como Juventus e Manchester City.

A equipe de Ronald Koeman estreia em La Liga contra o Real Sociedad, no dia 15 de agosto, mas antes encara a Velha Senhora, pelo Troféu Joan Gampe no dia 8.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante destaque da Espanha nas Olimpíadas é disputado por dois clubes de La Liga

PUBLICIDADE

Van Dijk volta a campo e Liverpool ganha reforço

 

 

PUBLICIDADE