Home Mercado da Bola Mercado da bola: Diniz pede, e Santos negocia contratação de atacante do Benfica

Mercado da bola: Diniz pede, e Santos negocia contratação de atacante do Benfica

Após a saída de Kaio Jorge, o Santos procura um novo atacante no mercado, e a diretoria já tem um favorito para a posição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E quem segue de olho tanto em chegadas quanto em saídas, é o Santos! O time da Vila Belmiro perdeu Kaio Jorge para a Juventus nas últimas semanas, e agora busca mais um nome para seu ataque. O primeiro nome em pauta no alvinegro é o de Yony González, do Benfica. A informação é do site ‘Gazeta Esportiva‘.

PUBLICIDADE

Yony atualmente está emprestado ao Ceará até dezembro deste ano, mas o clube nordestino não pretende contar com o atleta, e já o liberou para negociar com o Peixe. A proposta do Santos inclusive, também seria por empréstimo, mas de um ano de duração. Não é descartada a possibilidade de um vínculo apenas até o final de 2021.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaE1vemVsWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Yony González viria a pedido do técnico Fernando Diniz. Ele o comandou no melhor momento do colombiano, no Fluminense em 2019. Daí em diante, Yony teve passagens apagadas no Corinthians e no próprio Ceará, onde não marcou nenhum gol.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Com desfalque, veja a provável escalação do Santos contra o Libertad

Mercado da bola: Santos fecha com mais dois reforços para a equipe Sub-23