Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: São Paulo encaminha reforço de última hora antes do fim da janela

Mercado da bola: São Paulo encaminha reforço de última hora antes do fim da janela

São Paulo segue no mercado da bola para trazer reforços antes do fim da janela de transferências internacionais

Por Marcel Rauen em 29/08/2021 08:53 - Atualizado há 3 anos

são paulo mercado da bola
Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo corre contra o tempo para fechar com mais um reforço para o restante da temporada. O clube tem acordo encaminhado para contratar por empréstimo o meio-campista Gabriel Neves, do Nacional-URU.

De acordo com a “ESPN“, o negócio está muito perto de ser concluído e o volante uruguaio de 24 anos chegará por empréstimo até dezembro de 2022.

Apenas alguns detalhes financeiros ainda faltam ser ajustados antes da confirmação da contratação do jogador que já foi cobiçado também pelo Palmeiras na temporada passada e pelo próprio São Paulo no início deste ano.

É importante lembrar que os clubes do Brasil só podem contratar reforços do exterior até a próxima segunda-feira (dia 30), quando se encerra a janela de transferências internacionais.

Calleri também está voltando ao São Paulo

Além de Gabriel Neves, o centroavante Jonathan Calleri também tem acordo muito próximo de ser fechado com o Tricolor e retornar ao clube em que foi muito feliz em 2016, quando atuou em 31 partidas e marcou 16 gols.

Calleri também vai assinar por empréstimo até dezembro de 2022 – o atacante tem seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Desde que deixou o São Paulo, Calleri não conseguiu brilhar em nenhum clube europeu. Inglaterra e Espanha foram os destinos que levaram o atacante, mas sem o sucesso esperado.

No elenco atual, o São Paulo possui apenas Pablo com características mais próximas de um centroavante. Ele, porém, não goza de prestígio com o torcedor e nunca conseguiu se firmar na equipe. Recentemente, a diretoria do clube paulista demonstrou interesse em Benedetto, mas a parte financeira impediu a contratação.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version