Messi avalia posição no time do PSG: “É um problema de Pochettino”
Após chegar ao time francês, Messi não quis escolher a função que irá atuar em campo
Divulgação - PSG
Apresentado oficialmente pelo PSG, Messi já iniciou a preparação visando sua estreia. Agora, como vai precisar se encaixar em um novo time, o craque deixou claro que não fará nenhum tipo de exigência, já que a escolha está nas mãos de Mauricio Pochettino. Agora, o treinador vai precisar elaborar um esquema para fazer o possível trio, que ainda conta com Neymar e Mbappé, render o máximo possível.
“Eu não sei (onde vou jogar), não tenho ideia. Eu já estou aqui. É um problema de Pochettino. Ele encontrará um caminho. No final, todos nós acabaremos nos adaptando”, declarou ao jornal “El País“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2c1VyTGJqcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Messi analisou o impacto pela sua saída do Barcelona. Antes disso, o Campeonato Espanhol havia perdido Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus. Mesmo assim, o argentino acredita que a La Liga continuará sendo uma das principais competições nacionais da Europa.
“No final das contas, o importante nas ligas são os times. Barcelona e Real Madrid ainda estão lá e também Sevilla, Valencia e Atlético, que são os grandes clubes. Os clubes sempre estiveram lá, apesar da saída dos jogadores”
“La Liga continua a ser uma grande e importante competição. Outros jogadores já saíram e os clubes seguiram. Eles continuaram existindo e atuando. Custará ao Real Madrid e o Barcelona, mas dentro de alguns anos eles se estabelecerão. As grandes estrelas vão regressar ao futebol espanhol”, disse.
LEIA MAIS
Barcelona tentou permanência de Messi apresentando oferta inusitada
Barcelona ainda não conseguiu inscrever reforços para a disputa de La Liga

