Home Futebol Miguel Ángel Ramírez quer atacante do Internacional na MLS

Miguel Ángel Ramírez quer atacante do Internacional na MLS

Ex-técnico do Internacional quer reforçar o seu novo clube na MLS com jogadores que comandou no time brasileiro

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Miguel Ángel Ramírez vai assumir o Charlotte FC, da MLS. Nos Estados Unidos, o ex-técnico do Internacional quer reforçar o seu time com jogadores da sua confiança. Entre eles está Thiago Galhardo, atacante do Internacional. A informação foi dada pelo jornalista Vagner Martins, no seu canal do Youtube. De acordo com a publicação, o jogador tem ótima relação com o ex-técnico, o que poderia facilitar a negociação. Contudo, o Inter não tem interesse em negociar o jogador por qualquer valor, por isso estipulou um valor para negociar o atleta: 3 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Galhardo pode sair

O interesse de Miguel Angel Ramirez em Thiago Galhardo é uma novidade. Porém, a possibilidade de saída do jogador, não. Recentemente o Internacional ofereceu o atacante para times do futebol brasileiro como Palmeiras e Corinthians, mas as negociações não avançaram. Atualmente o atacante já realizou os 7 jogos no Campeonato Brasileiro, o que trava a sua saída para o mercado interno. Artilheiro do Inter em 2020, Thiago Galhardo tem contrato até o final de 2022, mas a atual temporada pode ser a última do jogador que foi destaque com Eduardo Coudet.

 

PUBLICIDADE

O Charlotte FC

O Charlotte FC será o novo clube da Major League Soccer. A estreia da equipe está prevista para o começo de 2022. A equipe é uma das novas franquias do presidente Nick Kelly, que comprou outras 28 franquias no último ano. Contudo, a pandemia da Covid-19 atrasou os planos do clube. A equipe que será comandada por Miguel Ángel Ramírez será montada totalmente do zero. E é justamente aí que Thiago Galhardo entra. Além do atacante, Zé Gabriel, zagueiro do clube gaúcho, também interessa ao ex-técnico espanhol.

Leia mais: 

Internacional estuda retorno de D’Alessandro para trabalhar como coordenador técnico no clube

Internacional prepara ‘barca’ e seis jogadores podem deixar o clube

PUBLICIDADE