Na expectativa por Messi, Neymar se reapresenta ao PSG após férias
Jogadores que disputaram fases finais da Copa América e Eurocopa se reapresentaram mais tarde; PSG deseja contratar Messi
Foto: Divulgação/PSG
Após férias, Neymar se reapresentou ao PSG nesta sexta-feira (6). Ele foi ao CT do clube francês para realizar uma série de exames físicos e ainda não participou das atividades no campo. O brasileiro Marquinhos, que disputou a Copa América, também começou a preparação para a nova temporada.
Assim como outros jogadores que disputaram fases finais da Eurocopa e Copa América, Neymar se reapresentou mais tarde em comparação com o restante do elenco. O PSG, inclusive, já teve um jogo valendo taça, contra o Lille, na Supercopa da França, mas foi derrotado. Gianluigi Donnarumma e Marco Verratti, da campeã Itália, e Leandro Paredes e Angel Di María, da vencedora da América Argentina, foram os outros atletas com férias estendidas.
🥰❤️💙 pic.twitter.com/pLUKDne5Wn
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 6, 2021
Enquanto tudo volta ao normal para a nova temporada, o PSG vive a expectativa de ter Lionel Messi. Ele não renovou com o Barcelona por conta de problemas financeiros do clube espanhol e está livre no mercado. Além dos parisienses, Manchester City e principalmente o Chelsea aparecem como possibilidades.
Durante a última semana de férias, Messi se encontrou em Ibiza, na Espanha, com Neymar, Di María, Paredes e Verratti. Ter amigos no Paris Saint-Germain pode facilitar as negociações, além do projeto esportivo e salário que o clube pode oferecer.
Até o momento, o PSG já contratou o goleiro Donnarumma, ex-Milan, o zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid, o lateral-direito Hakimi, ex-Inter de Milão, e o meio-campista Wijnaldum, ex-Liverpool. Paul Pogba, do Manchester United, também é especulado.
O Paris Saint-Germain estreia no Campeonato Francês neste sábado (7), contra o Troyes. Ainda sem grande parte dos jogadores titulares, Kylian Mbappé deve estar em campo.
👍🏻😉 @KMbappe pic.twitter.com/XR5QnZB15L
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 6, 2021
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Chelsea entra na briga para contratar Messi

