Home Mídia Esportiva Neto faz comparações dele e de ex-jogadores brasileiros com Beckham: “não chega aos pés”

Neto faz comparações dele e de ex-jogadores brasileiros com Beckham: “não chega aos pés”

Neto falou sobre Beckham, reconhecido por sua classe nas batidas de falta e também pelo marketing

Por Rubens Melo em 13/08/2021 06:15 - Atualizado há 2 meses

Beckham Neto
Reprodução/Youtube

Durante o podcast desta quarta (12) do canal Podpah, no Youtube, foi levantado o nome David Beckham. O atleta inglês é conhecido não só pela beleza exaltada por muitos, mas também pela classe nas cobranças de falta. Questionado, Neto afirmou com clareza que, para ele, ninguém foi melhor que Marcelinho Carioca nas cobranças de faltas:

“O Marcelinho Carioca, pra mim, é o maior ídolo da história do Corinthians. Nenhum jogador no mundo bateu na bola igual a ele, e olha que eu fui especialista. O Beckham não chega aos pés do Marcelinho Carioca como jogador. Batendo falta, nem se compara. O Beckham também é um jogador de muita qualidade técnica na bola parada, mas ele não chega aos pés do Marcelinho Carioca”. Afirmou Neto sobre o craque inglês.

Quando questionado sobre quem ele achava melhor batendo faltas, entre ele mesmo e Beckham, Neto, sem titubear, falou:

“Eu. Mas não tenha dúvida. Ele é especialista perto do gol, 25 metros, 22, ele é bom também. Mas a diferença minha é que batia falta de todos os lados: batia falta do lado direito, lado esquerdo, de longe, forte, chapada, no canto do goleiro, essa é a diferença.” Disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Neto também citou vários batedores de falta que ele considerava bons, como Nelinho, Juninho Pernambucano, Éder, entre outros.

Neto atualmente é apresentador do programa Os Donos da Bola, da Rede Band. O ex-meia possui também uma webrádio, onde faz transmissões de jogos do Corinthians.

VEJA MAIS: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

Salazar, do Olimpia, se choca com Arrascaeta e sai de campo em ambulância; veja lance

Conmebol divulga áudios do VAR em lances do jogo Olimpia x Flamengo

Exit mobile version