Negociação por Willian, dois atletas na mira do futebol europeu e mais: as notícias do Corinthians desta terça(24)
O Corinthians teve um dia agitado nesta terça(24), com rumores no Mercado da Bola, tanto pra chegadas quanto pra saídas. Veja as principais notícias!
Com o objetivo de deixar a Fiel Torcida bem informada com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta nesta terça(24), com um resumo diário de notícias do Timão.
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA TERÇA(24):
Corinthians faz proposta oficial por Willian
O rumor que começou na segunda e ‘inundou’ as notícias desta terça, giram em torno de um possível retorno de Willian ao Corinthians. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube já entregou uma proposta para o meia e definiu o tempo de contrato, que seria válido até 2023 ou 2024.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3d1RqR1I5UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Pai de Willian falando sobre o assunto
“Tem coisas que o dinheiro não paga. Jogar no Corinthians não tem preço. Hoje eu acho que daria para pagar, sim. Com certeza”, afirmou o pai do atleta, em entrevista ao Arena SBT.
Proposta maior por Raul Gustavo
O Bordeaux insiste na contratação do zagueiro Raul Gustavo, atualmente reserva da zaga do Timão. De acordo com informações do “ge”, os franceses sinalizaram uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,3 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador e o martelo deve ser batido.
Proposta por Léo Natel
De acordo com o portal ‘Meu Timão‘, o Corinthians também recebeu consulta pelo atacante Léo Natel, e já até fez contraproposta pela venda do atleta.
Sylvinho elogiando novas caras do Corinthians
Em entrevista ao Sportscenter da ESPN Brasil, o técnico Sylvinho falou sobre a importância dos recém-chegados Giuliano e Renato Augusto.
Luan em várias posições?
Na mesma entrevista, Sylvinho falou sobre a atual situação de Luan no elenco, e elogiou a versatilidade do atleta.
Volta de Mantuan e Fagner em recuperação
Já dentro de campo, Mantuan voltou a treinar depois de se recuperar da covid-19. No entanto, Fagner segue em tratamento médico, após deixar a última partida com dores na panturrilha.

