Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: jogadora de basquete dos EUA estrelou novo Space Jam

Olimpíadas: jogadora de basquete dos EUA estrelou novo Space Jam

Diana Taurasi fez parte do hall de vilões da continuação da franquia que fez história e teve Michael Jordan como protagonista nas telonas, em 1996

Por Wemerson Ribeiro em 04/08/2021 09:55 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Warner Bros.

Nem só das quadras vivem as atletas do basquete americano, nestas Olimpíadas de Tóquio. Inspirada pelo protagonismo de Michael Jordan em Space Jam, de 1996, a jogadora Diana Taurasi resolveu fazer uma pontinha em Hollywood na continuação da franquia.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

A armadora do Phoenix Mercury, na WNBA, assumiu o papel da vilã White Mamba, no time Esquadrão Valentão. Ela divide tela com Nneka Ogwumike, Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson. O protagonista e responsável por substituir a lenda Michael Jordan é LeBron James, dos Lakers.

Assista ao trailer de “Space Jam: Um Novo Legado”

Space Jam foi lançado de maneira simultânea nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, nos Estados Unidos. Ele estreou no Brasil no dia 15 de julho deste ano e é exclusivo das telonas, por enquanto.

Sequência em Tóquio

Os Estados Unidos seguem fortes na briga pelo ouro nas Olimpíadas na categoria feminina. O time enfrentou a Austrália, nesta terça-feira (4) e venceu por 79×55, garantindo sua classificação para as semifinais. O duelo contra a Sérvia na próxima fase está marcado para sexta-feira, às 1h40 da manhã (Brasília).

Leia mais:

Exit mobile version