Home Esportes Olímpicos Ouro em Tóquio, Rebeca Andrade agradece homenagens no Flamengo

Ouro em Tóquio, Rebeca Andrade agradece homenagens no Flamengo

Atleta recebeu honrarias ao lado de companheiras da ginástica em festa no centro de treinamento do clube carioca. MC João também marcou presença

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A medalhista olímpica Rebeca Andrade foi homenageada em festa no centro de treinamento do Flamengo, na última sexta-feira (13). O evento contou com a presença de outras ginastas, além do presidente do clube, Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

Basquete: Brasil perde todas e termina em último no Mundial sub-19

Nas mídias sociais, a ganhadora do ouro no salto em Tóquio aproveitou para agradecer a “toda a nação rubro negra”, se mostrou contente de servir como referência para crianças e adultos, e reforçou o alerta sobre a pandemia, que ainda não acabou.

PUBLICIDADE

Confira a publicação:

Além dela, as parceiras de clube Jade Barbosa, Danielle Hipólito, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira acompanharam de perto o evento e também receberam buquês como forma de homenagem. Outra presença especial foi a de MC João, autor da música “Baile de Favela”, que embalou as apresentações de Rebeca no Japão.

PUBLICIDADE

Leia mais: