Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras acerta empréstimo de dois jogadores que estavam “encostados” com Abel

Mercado da bola: Palmeiras acerta empréstimo de dois jogadores que estavam “encostados” com Abel

Verdão não vinha aproveitando dupla e fechou negociação com time de Portugal

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem espaço sob o comando do técnico Abel Ferreira, a dupla Pedrão e Iván Angulo foi oficializada nesta quarta-feira (11) como reforço do Portimonense. Os dois atletas chegam na equipe que figura na elite portuguesa por empréstimo, com opção de compra fixada ao término deste vínculo inicial.

PUBLICIDADE

Pedrão desembarcou no Palmeiras no ano de 2017 vindo do Água Santa para defender o sub-20. Sem atuar pelo profissionais, o jogador acabou sendo emprestado para América-MG e Athletico Paranaense. Na sequência, o defensor rumou ao Nacional, de Portugal. Recentemente, Pedrão teve o seu retorno oficializado ao Verdão, mas ficou sem espaço, e o clube achou que um novo empréstimo fosse a melhor alternativa. O zagueiro chegou a retornar de empréstimo paralelamente com Dudu.

Palmeiras

Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Pedrão durante treinamento na Academia

Revelado pelas categorias de base do Envigado, da Colômbia, Angulo foi contratado em 2018, também para atuar no Sub-20 alviverde. Posteriormente, o sul-americano acumulou empréstimos no Cruzeiro e Botafogo. Com 22 anos, Angulo terá sua primeira experiência em solo europeu.

PUBLICIDADE
Palmeiras

Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Angulo fechou contrato com o Portimonense até junho de 2022

EM AÇÃO 

Após o empate no jogo de ida do Choque-Rei pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo neste sábado (14), às 19h (de Brasília), quando faz confronto diretíssimo frente ao Atlético-MG valendo a liderança do Brasileirão. As duas equipes estão separadas por dois tentos (34 a 32).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE