Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Paralimpíadas: Brasil fica fora da briga por medalhas no tiro com arco W1 por equipes

Paralimpíadas: Brasil fica fora da briga por medalhas no tiro com arco W1 por equipes

Rejane Silva e Helcio Perilo foram derrotados por tchecos, que depois chegaram à decisão

Por Fernando Cesarotti em 28/08/2021 07:46 - Atualizado há 3 anos

Helcio Perilo durante intervalo nas competições de tiro com arco. Foto em close o mostra sentado na cadeira de rodas, com uniforme amarelo do Brasil, camiseta regata, debaixo de um guarda-sol com algumas flechas a seu alcance. Veste boné amarelo. É um homem moreno, sem barba; competindo ao lado de Rejane Silva, eles ficaram fora da disputa de medalhas do tiro com arco por equipes, classe W1, nas Paralimpíadas de Tóquio
Helcio Perilo ficou fora da briga ao lado de Rejane Silva - Foto: Matsui Mikihito/CPB

Os brasileiros Rejane Silva e Helcio Perilo não conseguiram avançar na disputa de medalhas do tiro com arco por equipes, classe W1, nas Paralimpíadas de Tóquio. Eles foram derrotados pelos tchecos Sarka Musilova e David Drahoninsky por 4 a 2 nas quartas de final.

No tiro com arco por equipes, cada atleta faz dois lançamentos por set. Após quatro séries, os tchecos abriram vantagem de cinco pontos: 131 a 126.

Depois, os tchecos venceram a Coreia do Sul por 141 a 125 e chegaram à decisão contra a China. Acaram derrotados por 128 a 132 e ficaram com a prata.

Nesta madrugada, o Brasil volta a competir em prova por equipes do tiro com arco composto, com a presença de Jane Karla Gogel e Andrey de Castro. Na noite de sexta, ele não conseguiu medalha na disputa individual.

LEIA MAIS:

Veja as medalhas que o Brasil conquistou nos primeiros dias em Tóquio

Confira como está o quadro de medalhas atualizado!

Paralimpíadas: Roberto Rodriguez fica apenas em 7º nos 100m peito

 

Exit mobile version