Paralimpíadas: Brasileiras ficam nas últimas posições nos 200m rasos T34
Samira Brito e Tascitha Oliveira largam mal e ficam apenas nas sexta e sétima posição, respectivamente, no atletismo de Tóquio 2020
As brasileiras Samira Brito e Tascitha tiveram um desempenho abaixo do esperado na final dos 200 metros rasos, na classe T34, em Tóquio 2020. Na madrugada deste domingo (29/08), as velocistas largaram mal na prova do atletismo e ficaram nas últimas posições.
Samira Brito até parecia que brigaria pela terceira posição, mas foi ficando para trás no decorrer dos metros. Ela finalizou a prova com o tempo de 31s92. Tascitha Cruz teve um desempenho ruim e ficou na última posição, com o tempo de 32s91.
+Brasil está no top 10 do quadro de medalhas nas Paralimpíadas de Tóquio 2020
No fim, as duas brasileiras ganharam uma posição após a alemã Nicole Nicoleitzek ser desqualificada. Assim, Samira terminou em sexto, e Tascitha em sétimo lugar na classificação final nos Jogos Paralímpicos.
Leia também:
Paralimpíadas: Brasil soma 23 medalhas no 4º dia de competições; veja
Paralimpíadas: mulheres do Brasil se destacam nos pódios do dia
Paralimpíadas: Jessica Ferreira fica em 4º e quase sobe ao pódio no triatlo
Paralimpíadas: Brasil goleia o Japão por 8 a 3 no goalball masculino
Paralimpíadas: Gabriel Araújo buscará o 2º pódio, agora nos 200m livre S2
Carol Santiago quebra o recorde olímpico e vai à final dos 50m livre S13

