Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paraná x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Paraná x Ypiranga jogam às 20h pela abertura do returno da Série C do  Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Paraná Clube

Nesta segunda-feira (2), acontece Paraná x Ypiranga, mais uma partida válida pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, às 20h. Saiba como fazer para assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Paraná x Ypiranga poderá ser visualizado pelo torcedor pelo DAZN. A temporada 2021 da competição segue com a cobertura do serviço de streaming que reservará vários dos principais jogos do certame para a Internet

A partida é um duelo de opostos no Grupo B. O Paraná é o penúltimo lugar da chave, com oito pontos, e briga para começar a parte final da primeira fase fora da zona de rebaixamento. Na última rodada ficou no empate por 1 a 1  no duelo de lanternas com o Oeste.

Sílvio Criciúma, que estreará como treinador do Tricolor ocupando a vaga de Maurílio Silva,  terá o desfalque de Reis para a partida desta segunda-feira e sua vaga será disputada entre Eberê e Ruan. No meio-campo, Lucas Sene e Adriano Júnior disputam outra vaga para a partida contra o Ypiranga.

A situação do Ypiranga é totalmente oposta a do rival; Líder com 19 pontos, poderá ficar com o topo da tabela isolado (divide-o com o Novorizontino) até mesmo com empate. Para a equipe de Erechim, o começo do returno deverá definir a classificação do time para a próxima fase.

Júnior Rocha não tem desfalques para esta partida e terá ao menos duas novidades para encarar o Paraná. Uma é a volta de Diogo Sodré, suspenso no último jogo. A outra é uma possível estreia: a de John  Lennon, reforço recente para os gaúchos.

Confira as prováveis escalações de Paraná x Ypiranga

Paraná

Bruno Grassi; Alex Murici, Vinícius Guarapuava, Jonathan Costa e Danilo; Moisés Gaúcho, Kriguer e Lucas Sene (Adriano Júnior); Eberê (Ruan), Gustavo França e Gustavinho

Técnico: Sílvio Criciúma

Ypiranga-RS

Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Fidélis, Diogo Sodré (Luiz Fernando) e Clayton; Quirino, Silvano e Dico

Técnico: Júnior Rocha