Home DESTAQUE Prata nas Olimpíadas de Tóquio, Rosamaria é vítima de golpe na internet: “Estão usando minha foto”

Prata nas Olimpíadas de Tóquio, Rosamaria é vítima de golpe na internet: “Estão usando minha foto”

Perfil fake usou foto de Rosamaria para aplicar golpes no WhatsApp

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Rosamaria Montibeller, uma das estrelas do vôlei brasileiro, tem grandes problemas após conquistar a medalha de prata com o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela foi vítima na internet de fakes utilizando suas fotos no WhatsApp para aplicar golpes.

PUBLICIDADE

Rosamaria foi até suas redes sociais, onde conquistou muitos seguidores nas últimas semanas, para alertar sobre o caso: “Gente, estão usando minha foto de novo para aplicar golpe no Whatsapp. Fiquem de olho”, escreveu a jogadora brasileira.

Ela postou uma imagem com a tentativa de um golpe com seu nome. No caso, um fake se passa pela atleta e tenta aplicar um golpe para conseguir que a outra pessoa na conversa transfira dinheiro. Portanto, Rosamaria alertou seus seguidores sobre um ato criminoso que é até comum no Brasil; confira:

PUBLICIDADE

Rosamaria é alvo de golpe nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes sociais

Atualmente com 27 anos, ela foi uma das protagonistas da seleção do Brasil em Tóquio, especialmente no jogo de quartas de final contra o Comitê Olímpico Russo, quando foi decisiva na vitória. A jogadora comemorou muito a medalha de prata:

“Eu vou beijar e vou comemorar MUITO essa medalha. A sensação que fica não é de que perdemos o ouro, mas que CONQUISTAMOS a prata! É clichê, mas só a gente sabe de todas as pedras no caminho pra chegar até aqui”, escreveu Rosamaria, que bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Rosamaria se assusta com repercussão de post sobre seu ‘crush’: “era brincadeira”