Home Esportes Olímpicos Skate: Rayssa Leal contracena com Pernalonga em anúncio; veja

Skate: Rayssa Leal contracena com Pernalonga em anúncio; veja

O vídeo é para apresentar a chegada de Space Jam na HBO Max

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal está ao lado de Pernalonga anunciando ‘Space Jam: Um Novo Legado’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

No vídeo que foi publicado no perfil do Twitter da HBO Max, ambos estão ‘disputando’ suas conquistas, até que a fadinha do skate diz ao Pernalonga que conquistou sua medalha aos 13 anos de idade. Após ouvir isso, o personagem diz que deseja ter Rayssa no seu tempo, no lugar de Patolino.

A plataforma de streaming HBO Max é da WarnerMedia e chegou recentemente no Brasil. Fazendo muito sucesso na era dos streamings, também foi adicionado ao seu catálogo nesta sexta-feira (20), filmes como: ‘As Panteras’, ‘Jumanji 2’ e ‘Bad Boys Para Sempre’, já são mais 100.

A produção é uma continuação de ‘Space Jam: O Jogo do Século’ (1996), que teve sua estreia exatamente há 25 anos atrás, logo após o longa original. Em ‘Um Novo Legado’, os Looney Tunes irão enfrentar uma nova ameaça e vão contar com a ajuda de LeBron James, que é um dos maiores e melhores atletas do basquete.

O filme contará também com Anthony Davis, Klay Thompson, Damian Lillard, além de jogadores da WNBA como Chiney Ogwumike, Nneka Ogwumike e Diana Taurasi. Como esposa de James, a atriz Sonequa Martin-Green. Quanto ao vilão, ele será Don Cheadle.

PUBLICIDADE

O longa foi dirigido por Malcom D.Lee e o roteiro foi produzido por Ryan Coogler e Sev Ohanian. ‘Space Jam: Um Novo Legado’ já está em cartaz no Brasil.