Home Marketing Esportivo Um mês após lançamento, Remo vende 28 mil camisas e ajuda na retirada de 224 mil garrafas do meio ambiente

Um mês após lançamento, Remo vende 28 mil camisas e ajuda na retirada de 224 mil garrafas do meio ambiente

Cada peça esportiva do time azulino é produzida com oito garrafas pets retiradas do meio ambiente

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Pouco mais de um mês após os anúncios da parceria com a Volt Sport e do novo uniforme para até o fim da atual temporada, o Clube do Remo já vendeu mais de 28 mil camisas e ajudou na remoção de 224 mil garrafas que estavam poluindo o meio ambiente. A informação é do site MKTesportivo.

PUBLICIDADE

Cada peça esportiva é produzida com oito garrafas pets retiradas de rios e oceanos. Além dos conceitos de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, a linha homenageia os povos indígenas, além da própria Amazônia, ligação que o clube azulino faz questão de destacar mediante o apelido “Rei da Amazônia”.

O tecido utilizado nas camisas é chamado True Life ECO e tem fibras poliéster originadas no plástico reciclado das garrafas.

PUBLICIDADE

“Além de colaborar com conservação do meio ambiente, as peças produzidas com materiais sustentáveis não perdem em nível de qualidade em relação aos produtos que estamos acostumados a ver no mercado”, destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“Pelo contrário, a camisa do Remo é diferenciada e repleta de conceitos para relembrar a biodiversidade amazônica”, acrescenta.

“A aceitação da torcida e o sucesso de vendas ratificam todo o trabalho e dedicação que tivemos desde a ideia à confecção das peças”, prossegue Kleimmann.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O clube está envolvido em diversas causas sociais e estamos muito felizes em estar lado a lado com o Remo escrevendo essa história”, finaliza.

Assista ao anúncio do novo uniforme do Clube do Remo:

Leia também:

Técnico do Remo fala em vitória justa e diz sobre luta contra o rebaixamento: “hora de mostrar a força do grupo”

Com gol nos acréscimos do 2° tempo, Remo vence Confiança; veja os gols

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF testa nova tecnologia do VAR para as Séries B, C e D

Brasileirão: Panini lança álbum de figurinhas da edição 2021