Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Remo x CSA: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Remo x CSA jogam pela 15ª rodada da Série B às 18h15 deste domingo (1/8)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Samara Miranda/Remo

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá prosseguimento na noite deste domingo. Remo x CSA jogam às 18h15 no Baenão e você poderá ver no Torcedores aonde ver esta partida AO VIVO.

O jogo entre Remo x CSA será uma das atrações do Premiere. Este duelo será visto com exclusividade pelo canal da Globo, que exibirá todos os duelos do certame.

A derrota para o Avaí no meio de semana impediu que o Remo subisse na tabela de classificação da Série B 2021. O time paraense se encontra com 16 pontos, na 14ª posição. Mas já se mostra um tanto nítido que Felipe Conceição está deixando mostrar algum potencial remista nesta parte do ano.

Dioguinho, que se envolveu em nova polêmica de quebra de protocolos contra a Covid-19, fica de fora da partida deste domingo. Assim como Lucas Siqueira, Fredson e Jefferson, estes três ainda se recuperando de lesões. Com isso, o time não deve sofrer mudanças.

Também vindo de derrota em partida adiada (para o Botafogo), o CSA divide uma situação de meio de tabela com o rival deste domingo, O Azulão do Mutange está em 12º, com 18 pontos e ainda não consegue se firmar para entrar na briga por um lugar dentro do G-4.

O técnico Ney Franco terá problemas na defesa para este jogo. Sem o lesionado Wellington e o suspenso Matheus Felipe, o treinador terá Lucão e Fabrício como dupla defensiva contra o Remo. Outra ausência é Dellatorre, com problema nas costas. Em termos de novidades, os ‘xarás’ Yuri e Iury Castilho voltam a ficar  à disposição.

Confira as prováveis escalações de Remo x CSA

Remo

Vinícius; Thiago Ennes, Keven, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Anderson Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores; Matheus Oliveira e Victor Andrade

Técnico: Felipe Conceição

CSA

Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Iury Castilho) e Renato Cajá; Gabriel, Bruno Mota e Reinaldo

Técnico: Ney Franco