Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ricardo Rocha assumirá cargo na diretoria do Cruzeiro

Ricardo Rocha assumirá cargo na diretoria do Cruzeiro

Ex-zagueiro, que foi dirigente em outros clubes, foi anunciado pelo presidente de Raposa após confirmação de Luxa

Por Victor Martins em 04/08/2021 12:47 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Rocha
Ricardo Rocha

Não será apenas Vanderlei Luxemburgo que chegará ao Cruzeiro para tentar dar um rumo ao clube. Outra chegada feita pela Raposa foi a de Ricardo Rocha, que assumirá o cargo de diretor técnico do clube.

Sérgio Santos Rodrigues fez o anúncio durante a reunião de aprovação do projeto do clube-empresa (Sociedade Anônima do Futebol, SAF), de acordo com a informação da Rádio Itatiaia. O ex-zagueiro veio indicado por Luxa, o novo técnico do clube.

O posto de Ricardo Rocha será o mesmo que era ocupado por outro ex-jogador, Deivid, que deixou o Cruzeiro no começo de 2021 devido a áudios vazados em que aparece conversando com o empresário André Cury. Nos áudios, o então diretor cruzeirense pedia ao agente que ajudasse com contratações de jogadores que tinham Cury, que teve uma rusga com o presidente da Raposa, como administrador de suas carreiras.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbldVdU9WbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O ex-zagueiro, que chegou a trabalhar recentemente como comentarista, não é estranho à carreira de dirigente. Rocha trabalhou no São Paulo no cargo de coordenador de futebol do clube em 2018, deixando posteriormente o cargo para assumir função semelhante no Criciúma, já em 2019.

Ricardo Rocha deve assumir o cargo na direção técnica do Cruzeiro juntamente com Luxemburgo assim que este assumir de vez o comando em campo do clube mineiro.

LEIA MAIS

Marcelo Moreno nega proposta do Colo-Colo: “Por enquanto, nada”

Dedé em gigante da Série A, novo clube de Hernanes, Galvão detona CBF, Luxa no Cruzeiro e mais mercado: as notícias do futebol de hoje

Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro: Relembre o trabalho do treinador nos últimos 10 anos

 

Sair da versão mobile