Home Futebol Dedé em gigante da Série A, novo clube de Hernanes, Galvão detona CBF, Luxa no Cruzeiro e mais mercado: as notícias do futebol de hoje

Dedé em gigante da Série A, novo clube de Hernanes, Galvão detona CBF, Luxa no Cruzeiro e mais mercado: as notícias do futebol de hoje

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (3)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (3), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta terça-feira (3):

Luxemburgo volta ao Cruzeiro

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (3), o Crueiro anunciou Vanderlei Luxemburgo como novo técnico. Ele chega com o objetivo de reabilitar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador é ídolo da Raposa e em 2003 conquistou a Triplice Coroa, sendo campeão do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Dedé no Santos?

Sem clube desde que deixou o Cruzeiro, o zagueiro Dedé busca uma nova oportunidade para mostrar seu futebol. O defensor quer disputar o Brasileirão deste ano e segundo a Gazeta Esportiva ele teria sido oferecido ao Santos.

Galvão detona CBF

PUBLICIDADE

Nos pênaltis, a Seleção Brasileira de futebol bateu o México e avançou para a decisão das Olímpiadas.  Após a classificação, Galvão Bueno comemorou o fato do time chegar a mais uma final, exaltou o trabalho do tetracampeão Branco, que atua como coordenador de base da CBF, mas aproveitou para tecer duras críticas à entidade que rege o futebol brasileiro.

Novo clube de Hernanes

Aos 36 anos de idade, o meio-campista Hernanes definiu seu novo clube. Após deixar o São Paulo, o jogador foi anunciado como reforço do Sport. O ‘Profeta’ se reuniu com a diretoria rubro-negra e selou o acordo já encaminhado desde a última semana.

Palmeiras tem Mundial?

PUBLICIDADE

Revelado no Palmeiras, o atacante Vagner Love participou do programa ‘The Noite’, do SBT, e polemizou ao ser questionado se o Verdão é campeão mundial.

26º clube de Tadeu

Se reforçando para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Joinville anunciou a contratação do atacante Tadeu, de 35 anos, na tarde desta terça-feira (3). O experiente centroavante tem passagem por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras

Walter no Corinthians?

PUBLICIDADE

Aos 31 anos de idade, Walter defende as cores do Botafogo-SP. O atacante participou do programa ‘Arena SBT’ e revelou que sonha em jogar no Corinthians. Para o camisa 18, ele teria condições de ser titular do Timão hoje.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE