Home Futebol Mercado da Bola: Vasco contrata atacante que estava no Palmeiras

Mercado da Bola: Vasco contrata atacante que estava no Palmeiras

Atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Palmeiras e fez parte do elenco campeão da Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Reforçando a base para asequência da temporada, o Vasco acerto a contratação do atacante Marcelinho, de 18 anos, que estava no Palmeiras. O jogador usou as redes sociais para anunciar o acerto com o Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

“É um prazer enorme poder vestir a camisa de um clube gigante como o Vasco. Chego aqui no Gigante da Colina pronto para dar o meu melhor dentro e fora de campo para fazer o torcedor cruzmaltino extremamente feliz. Vamos pra cima em busca dos objetivos! Aqui é Vasco”, escreveu Marcelinho, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CSFPJjLs_FV/

PUBLICIDADE

O acerto de Marcelinho com o Vasco da Gama já havia sido divulgado pela reportagem do Torcedores.com, assim como a saída do atacante do Palmeiras. O jogador assinou contrato de duas temporadas com o Cruzmaltino, onde inicialmente atuará na equipe sub-20.

Antes de fechar com o Vasco, o atacante foi alvo de clubes do Brasil e da Espanha. O Leganés e o Cádiz eram os times espanhóis que demonstraram interesse nele.

Multicampeão no Palmeiras

O atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Verdão e fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América 2021. Inclusive, o atacante está na lista de inscritos da competição sul-americana deste ano.

PUBLICIDADE

Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE