Home Futebol Mercado da bola: De saída do Palmeiras, lateral ‘entrega’ futuro

Mercado da bola: De saída do Palmeiras, lateral ‘entrega’ futuro

Lateral Lucas Esteves está sendo emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tudo se encaminha para Lucas Esteves, lateral-esquerdo do Palmeiras, ser oficializado como reforço do Colorado Rapids, da MLS (Major League Soccer). No último domingo (1), o defensor fez postagem no Instagram indicando que já viaja os Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Em postagem na redes social, Lucas Esteves mostrou que estava dentro de um avião e escreveu “Tudo nas mãos de Deus”, com imagens de um avião e da bandeira dos Estados Unidos ao lado.

Lucas Esteves é cria das categorias de base do Palmeiras e está sendo emprestado ao Colorado Rapids para a disputa da MLS, que é a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo foi multicampeão na base do Palmeiras, conquistando titulos como: Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20, Copa RS Sub-20, Mundial Sub-17 e Campeonato Paulista Sub-20 (2).

Apesar de ter se destacado na base, Esteves não conseguiu ter o mesmo rendimento no profissional. Mesmo tendo várias oportunidades com Abel Ferreira, ele se firmou. Ao todo, o lateral disputou 27 jogos e fez um gol pelo elenco principal do Palmeiras.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE