Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: De saída do Palmeiras, lateral ‘entrega’ futuro

Lateral Lucas Esteves está sendo emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Tudo se encaminha para Lucas Esteves, lateral-esquerdo do Palmeiras, ser oficializado como reforço do Colorado Rapids, da MLS (Major League Soccer). No último domingo (1), o defensor fez postagem no Instagram indicando que já viaja os Estados Unidos.

Em postagem na redes social, Lucas Esteves mostrou que estava dentro de um avião e escreveu “Tudo nas mãos de Deus”, com imagens de um avião e da bandeira dos Estados Unidos ao lado.

Lucas Esteves é cria das categorias de base do Palmeiras e está sendo emprestado ao Colorado Rapids para a disputa da MLS, que é a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

O lateral-esquerdo foi multicampeão na base do Palmeiras, conquistando titulos como: Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20, Copa RS Sub-20, Mundial Sub-17 e Campeonato Paulista Sub-20 (2).

Apesar de ter se destacado na base, Esteves não conseguiu ter o mesmo rendimento no profissional. Mesmo tendo várias oportunidades com Abel Ferreira, ele se firmou. Ao todo, o lateral disputou 27 jogos e fez um gol pelo elenco principal do Palmeiras.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você