Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante é contratado por time paulista

Novo reforço do Taubaté, o volante França jogou no Palmeiras em 2014

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Palmeiras

Se reforçando para a disputa da Copa Paulista 2021, o Taubaté anunciou a contratação do volante França, de 30 anos, no último domingo (01). O meio-campista estava na Portuguesa Santista, em que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

França assinou contrato com o Taubaté até o fim da Copa Paulista. O volante chega ao clube emprestado pela Portuguesa Santista. O jogador atuou em 13 partidas e balançou as redes duas vezes na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano.

O novo reforço do Taubaté tem em seu curriculo uma passagem pelo Palmeiras. Em 2014, França disputou dez jogos e marcou um gol com a camisa do Verdão.

Revelado pelo Noroeste, o volante passou por Coritiba e Criciúma até chamar a atenção do Hannover 96, da Alemanha. Em seguida foi para o Palmeiras e desde então vem jogando no futebol brasileiro.

O volante França também acumula passagens por Figueirense, Londrina, Remo, Brusque, Boa Esporte, Inter de Limeira e Treze.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você