Home Futebol Mal-súbito no Brasileirão, redemoinho em jogo, fuga de Ronaldinho, polêmicas e mais: as notícias de futebol de julho

Mal-súbito no Brasileirão, redemoinho em jogo, fuga de Ronaldinho, polêmicas e mais: as notícias de futebol de julho

Confira o resumo com as principais notícias do futebol de julho

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Lembra das notícias do futebol que marcaram julho? Não? Fica tranquilo. O Torcedores.com preparou um resumo que vai te relembrar os principais fatos do mês que se passou.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol do mês de julho:

Redemoinho invade campo

PUBLICIDADE

Um forte redemoinho interrompeu um jogo do futebol boliviano e ganhou repercusão mundial. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o fenômeno natural atingindo o campo. O episódio levou pânico nos jogadores e pessoas que estavam próximas. Veja o vídeo clicando no link acima.

Ronaldinho foge e de briga

Ronaldinho Gaúcho está no Líbano e na última quinta-feira (29) foi até um memorial em homenagem aos bombeiros mortos em explosão há um ano em Beirute. Mas, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira e do Barcelona, precisou deixar o local mais cedo que o planejado.

Mal-subito em jogo do Brasileirão

PUBLICIDADE

O embate entre São Paulo e Fortaleza protagonizou um momento de susto. O embate estava nos 32 minutos da segunda etapa, quando o massagista do Tricolor, Marcelo Silva, acabou passando mal e teve ser reanimado. Em função do atendimento do profissional, a partida ficou paralisada por cerca de oito minutos. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar próxima e, de acordo com o último boletim enviado pelo clube paulista, Marcelo tinha quadro estável.

Presidente do Corinthians detona jornalista

No último domingo (25), o jornalista Jorge Nicola cravou que o atacante Róger Guedes fechou com o Corinthians e até já tinha tirado foto com a camisa 10 do clube. O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves comentou uma postagem com a informação, chamando o comunicador de “vagabundo”.

Briga em jogo

PUBLICIDADE

Em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã.

Após o terceiro gol do Flamengo, membros das comissões técnicas dos dois clubes protagonizaram uma briga, que acabou nas expulsões de Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-negro, e Alejandro Kohan, preparador físico do São Paulo.

https://twitter.com/FlaePaixao/status/1419397919384424448

Riquelme revoltado

PUBLICIDADE

Nos pênaltis, o Atlético-MG venceu o Boca Juniors e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Ídolo e atualmente dirigente do clube argentino, Riquelme detonou o VAR após a eliminação.

“Todos sabem que o VAR nos eliminou. Dá vergonha que façam as coisas assim. Estamos enojados e nos dói. A Libertadores não está sendo séria. A Conmebol tem que colocar árbitros mais sérios. Estão brincando com o sentimento dos torcedores. O VAR está se equivocando muito e não só com o Boca. Foi assim com o Cerro Porteño também”, disse Riquelme. Que ainda disparou: “No Brasil é sempre assim”.

Racha no Palmeiras?

Comentarista do Grupo Jovem, o jornalista Flavio Prado revelou que os motivos para a atual gestão do Verdão decidir em não esticar o vínculo do atleta se deu após o atleta se desentender com os garotos revelados pela base do clube, havendo um atrito, “explodindo o ambiente”. Apesar das revelações, o Pitbull utilizou suas redes sociais para rechaçar as notícias.

PUBLICIDADE

Valdivia ataca  Alexandre Mattos, que rebate

O meia chileno Jorge Valdivia relembrou a polêmica relação com Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, durante o programa “Arena SBT” e afirmou que o dirigente “não é ninguém” para ele. Como resposta, o ex-funcionário do Verdão usou as redes sociais para rebater as declarações dadas pelo chileno.

Meia aciona Corinthians na justiça

Por meio de seus advogados, o meio-campista Junior Sornoza acionou o Corinthians na Justiça, cobrando uma dívida de R$ 565 mil. Os representantes do equatoriano solicitaram a penhora das receitas de patrocínio e direitos de transmissão de futebol do Timão.

PUBLICIDADE

Polêmica na Euro 2020

O embate entre Dinamarca e República Tcheca pelas quartas de final da Eurocopa 2020 um episódio ocorrido nas arquibancadas. Torcedores dinamarqueses foram abordados por seguranças do estádio que proibiram que eles mostrassem uma bandeira LGBTQIA+.

Um dia depois da polêmica, a Uefa se posicionou e fez questão de se defender. A entidade que rege o futebol europeu ainda afirmou que irá apurar os fatos.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: