Massagista do São Paulo passa mal no Morumbi e deixa estádio de ambulância

Marcelinho, como é conhecido o massagista do São Paulo, foi reanimado em campo antes de ser encaminhado ao hospital

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Reprodução / Premiere

Uma cena forte interrompeu a partida entre São Paulo e Fortaleza neste sábado, no estádio do Morumbi, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

São Paulo atualiza quadro de saúde do seu massagista após susto no Morumbi

Por volta dos 32 minutos do 2º tempo, Marcelo Silva, um dos massagistas do São Paulo, passou mal no banco de reservas e teve que ser reanimado pela equipe médica tricolor.

Conhecido como Marcelinho, o membro da comissão técnica deixou o estádio na ambulância. Ele estava acordado quando entrou no veículo sobre a maca.

Segundo a reportagem do canal Premiere, o massagista foi levado ao hospital São Luiz, que fica ao lado da casa são-paulina.

Cerca de uma hora após o término da partida, o São Paulo atualizou o quadro de saúde do seu profissional. Segundo a nota oficial, Marcelinho teve uma crise convulsiva e fará exames complementares.

A cena lembrou muito o mal súbito que o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen sofreu na partida da sua seleção contra a Finlândia, pela Eurocopa 2020.

A partida no Morumbi ficou paralisada por oito minutos e foi reiniciada. No momento do susto, o Fortaleza vencia o São Paulo por 1 a 0, gol de Robson. E esse foi o placar final do duelo.

E MAIS

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique