Home DESTAQUE Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Carlitos Tevez deixou o Boca Juniors recentemente e tem futuro indefinido, podendo até pendurar as chuteiras

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Em junho, o atacante Carlitos Tevez anunciou que estava deixando o Boca Juniors, seu clube do coração. Na ocasião, ele chegou a cogitar sua aposentadoria dos gramados.

PUBLICIDADE

“Hoje te digo que sim, que estou aposentado, mas dentro de três meses me levanto e vou jogar… Mas no Boca, não”, respondeu Tevez aos jornalistas.

Tevez está curtindo férias com a família na cidade de Miami, nos Estados Unidos. E o futuro do argentino de 37 anos de idade por ser no próprio futebol norte-americano.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da ESPN da Argentina, três clubes da MLS (Major League Soccer) demonstraram interesse na contratação do jogador.

Um deles é o Atlanta United, que é treinado pelo seu ex-companheiro de equipe e amigo pessoal Gabriel Heinze. O Inter Miami, franquia criada pelo inglês David Beckham, é outro possível destino; e, por último, o Minnesota United, onde jogam os argentinos Ábila e Bebelo Reynoso.

A janela de transferências da MLS fecha no dia 5 de agosto. Portanto, os três times têm pouco menos de um mês para convencer Tevez.

Revelado no Boca Juniors, Carlitos Tevez também atuou por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Shenhua. Ele estava no Boca desde 2018, em sua terceira passagem.

PUBLICIDADE

E MAIS

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique

Jogador do Kuwait bate recorde no futebol que está na mira de Cristiano Ronaldo