Home Mercado da Bola Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Clube francês está montando um super time para temporada 2021/2022 e já confirmou alguns nomes

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Paris Saint-Germain está forte no mercado da bola e se reforçando com nomes de peso, como o zagueiro Sergio Ramos, o lateral Achraf Hakimi e o meio-campista Georginio Wijnaldum.

PUBLICIDADE

Empresário de Cristiano Ronaldo tem conversas com diretor do PSG

E o PSG quer mais. Sem clube desde que deixou o Milan, o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma está prestes a ser confirmado no clube francês.

PUBLICIDADE

Quem anunciou a negociação, mesmo que sem querer, foi o volante Marco Verratti, compatriota de Donnarumma e também atleta do time parisiense.

“Donnarumma está provando ser um grande goleiro e merece estar num clube de topo. Merece ter a ambição de ser campeão da Champion League e esse é o nosso objetivo”, disse Verratti em coletiva de imprensa da Itália.

“Estou feliz por ter ele como companheiro de equipe no PSG, poderá nos ajudar muito”, completou o volante.

Com 22 anos de idade, Donnarumma está livre no mercado após fim do vínculo com o Milan, clube no qual foi revelado e que defendia desde 2015.

PUBLICIDADE

Atualmente, o goleiro titular do Paris Saint-Germain é o costarriquenho Keylor Navas.

Donnarumma e Verratti são presenças garantidas na Itália que enfrenta a Inglaterra na final da Eurocopa 2020, no próximo domingo, em Wembley.

LEIA MAIS

Juventus pode perder CR7 para próxima temporada

Mercado da bola: PSG monta operação para ter Paul Pogba

PUBLICIDADE