Home Mercado da Bola Mercado da bola: PSG monta operação para ter Paul Pogba

Mercado da bola: PSG monta operação para ter Paul Pogba

O PSG ainda não encerrou as compras para a temporada e Pogba ainda pode chegar

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Perto de anunciar Sergio Ramos e com Wijnaldum, Donnarumma e Hakimi já certos, o PSG agora mira Paul Pogba.

PUBLICIDADE

Segundo o L’equipe, o time francês planeja fazer algumas vendas para não cair no Fair Play Financeiro.

Das contratações até o momento, somente Hakimi foi comprado, o lateral chegou da Inter de Milão por 60 milhões de euros, os outros atletas chegaram após fim de contrato com seus clubes.

PUBLICIDADE

O Manchester United não deve liberar Pogba por menos de 50 milhões de euros, exigindo um planejamento mais cuidadoso da operação por parte dos franceses.

Além do dinheiro investido em contratações, o PSG se preocupa com a folha salarial muito inchada, a saída de jogadores representaria também um freio no que é gasto com o elenco.

Pelo lado do jogador, a transferência é vista com bons olhos, Pogba sempre teve dificuldades de manter um bom nível de atuações no United.

O relacionamento do meia com Solskjaer também não é dos melhores, Pogba acredita ser mal utilizado no clube, fora da posição que o consagra na França.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS 

Mercado da Bola: Barcelona espera vender Griezmann

Mercado da Bola: Manchester City e PSG ainda esperam por Messi

 

PUBLICIDADE